REMADA OCEÂNICA- Passeio à Ilha do Capote

Véspera de natal a escola de remo Jardim Camburi VA’A organizou uma remada de 19 Km até a ilha do Capote, seguindo do final da praia de Camburi, em Jardim Camburi-Vitória/ES, com o objetivo de avistar a ilha de perto, contemplando a paisagem da Praia de Itaparica em Vila Velha e arredores. Foi muito divertido e emocionante. Compartilho alguns desses momentos capturados e editados pela câmera Go Pro de Marcelo Sossai, e imagens capturadas do drone de Luciano Calezani.  O verão chegou com a corda toda, e aproveitamos cada momento nessa escola, que se tornou um lugar de encontro de amigos.

03 02

23-12-2017-01-passeio ilha do capote 38

5275

7784

85 87

(Post by Sonia)

Leave a comment

2 Comments.

  1. A Escola JC VA’A nos proporciona passeios maravilhosos, e remadas de aprendizado todos os dias! Temos um grupo de remadores que nos faz sentir em família, onde todos cooperam uns com os outros! E o Capitão Amarildo que nos faz desbravar mares cada vez mais distantes!

  2. Esses desafios projetamos para nosso dia a dia, com uma conquista de cada vez, superando os medos e enfrentando as marés com coragem. O que torna esse grupo tão especial é isso, minha querida amiga Bianca, a cooperação de todos para além da canoa. Quem tiver a oportunidade de participar dessa escola entenderá.

Leave a Reply


[ Ctrl + Enter ]