Viagem para a Argentina – terceiro dia

Fomos da praça do Congresso até rua Peru.

No trajeto, ainda na praça do Congresso enontramos um presépio.

Atravessamos a avenida 9 de julho.

Na rua Perú tomei um café na StarBucks enquanto as meninas faziam compras em uma liquidação de uma loja de roupas e calçados.

Depois caminhamos pela feira de artesanato da Rua peru.

Em seguida fomos para a rua florida. Na verdade as ruas Peru e Florida são fisicamente a mesma rua. O que ocorre é que esta rua é “cortada” pela Av. Rivadávia, a parte que fica ao sua é chamada de Rua Perú e a parte que fica ao norte de Rua Florida. Há vários artistas que se apresentam no meio da rua. Músicos e dançarinos em sua maioria.

Caminhamos um pouco, fomos procurar o banco do Brasil. Não o encontramos. No endereço havia um aviso informando que os seus correntistas poderiam sacar em quaisquer caixas eletrônicos da rede LINK e ou BANELCO, bem como os endereços dos caixas eletrônicos mais próximos. Fomos num deles e fizemos o saque. A partir de então ficou fácil sacar dinheiro em pesos, pois haviam caixas destas duas redes para todos os cantos de Buenos Aires.

Almoçamos por ali e depois fomos de taxi para o Bairro de San Telmo. Um dos maisantigos da cidade. É um bairro histórico e cheio de antiquários. Fomos à praça Dorrego onde há uma feira de antiguidades e de artesanato. Há também show de tango ao vivo.

Fomos conhecer o MAN, mas estava m reformas.

Retornamos caminhando pela av. Defensa.

Visitamos a galeria Defensa.

E tomamos um café no tradicional Bar Dorrego em frente á praça de mesmo nome.

Mais fotos da av Defensa e de Galerias e lojas de antiguidades.

Leave a comment

0 Comments.

Leave a Reply


[ Ctrl + Enter ]