Proclamação da República

A nossa República completa 120 anos. É feriado de Proclamação da República e praticamente não vejo manifestações de comemoração. Poucas referências na mídia impressa, até onde observei nada na TV até o momento, pouca coisa na Internet. Seria porque o feriado teve o atrevimento de “cair” num domingo?

:: :: ::

#umcafeporai – Dei um pulinho na case de mamãe. Cafezinho com queijo.

:: :: ::

Eu tenho boa vontade. Tento, mas não consigo gostar do horário de verão. Chegamos 5 minutos após as 18 horas na feira do verde e os portões já se encontravam fechados. Um sol de rachar a cuca e ninguém mais podia entrar. Se o horário de verão tivesse “nos salvado” quem sabe eu começaria a simpatizar com ele…

:: :: ::

Como dizem por aí: “O melhor da festa é esperar por ela”. Há umas duas semanas eu a família resolvemos fazer uma viagem de férias para Buenos Aires. Só deve ocorrer no fim de dezembro, mas já começou a movimentação. Compramos as passagens (parcelado é claro), começamos a montar o roteiro de atividades para a semana que passaremos lá, discutir o que será levado na bagagem e coisas deste tipo. Esta semana escolhemos o hotel e hoje confirmamos a reserva. Está sendo tão divertido que eu não sei se a viagem propriamente dita conseguirá superar.

Leave a comment

0 Comments.

Leave a Reply


[ Ctrl + Enter ]