Dia das crianças

Neste fim de semana, “A GAZETA” veiculou um anúncio próprio: “Seu café vai ter gosto de informação”. Na sequência ela explica que o leitor poderá a partir de agora ler o seu jornal enquanto saboreia um delicioso café, e apresenta uma relação com um pouco mais de uma dúzia de cafeterias “conveniadas”, nas quais pode-se encontrar o jornal à venda.

Apreciador de café que sou, na hora tive a idéia de circular por todas aquelas cafeterias. Para conhecer e para tomar os cafés. Bobeira, futilidade, mas deu vontade. Recortei o anúncio (de meia página) com os endereços das cafeterias, umas conhecidas, outras não, e deixei a idéia dormir.

Conforme prometido para a minha filha mais nova, seguimos a família toda para um shopping para elas passarem o “dia das crianças”. Ela escolheu em Vila Velha. Sem muito esforço de minha parte coloquei-as para “bater pernas” e parei aqui na cafeteria.

A “peregrinação” que seria pelas cafeterias de Vitória acabou começando por Vila Velha. Aí em cima a foto da Cafeteria (Shopping Vila Velha) e do Café.

Leave a comment

0 Comments.

Leave a Reply


[ Ctrl + Enter ]