6km (109,5/1000)

Caminhada no fim de tarde de domingo em Camburi.

3,5km (103,5/1000)

Eu e soninha firmes na caminhada. Temperatura muito alta e sol “forte”, por isto só caminhamos um pouquinho.

resultado de pesquisa

<div id=”cse-search-results”></div>
<script type=”text/javascript”>
var googleSearchIframeName = “cse-search-results”;
var googleSearchFormName = “cse-search-box”;
var googleSearchFrameWidth = 800;
var googleSearchDomain = “www.google.com.br”;
var googleSearchPath = “/cse”;
</script>
<script type=”text/javascript” src=”http://www.google.com/afsonline/show_afs_search.js”></script>

3km (100/1000)

Depois de uns dias parados eu e Soninha retomamos as caminhas. Hoje foi sob o sol “impiedoso” da praia de camburi. Estava dificil de suportar a temperatura do calçadão. Fui de sandálias e dava para sentir a temperatura do solo. Amanhã acho que vou cair na água do mar.

Comecei com jornada dos 1000 quilômetros com a intenção de incluir na minha rotina alguma de atividade física. Outra expectativa é a de redução de massa. Logo que começei com as caminhadas tive a idéia de medir a minha massa a cada 100km de caminhada para ver se teria alteração significativa. Hoje completei os primeiros 100km. Medição feita. Resultado: deixei 6kg no caminho (de 111,5Kg para 105,5Kg). Fiquei surpreso!

149 anos

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL está comemorando hoje os seus 149 anos de vida. Dito assim, “na lata”, já impressiona bastante. Praticamente um século e meio! Quando a gente pensa que os seus empregados vivenciaram a Proclamação da República, acompanharam os bastidores das duas grandes guerras mundiais e da guerra fria que as seguiu, viram nascer o rádio, a TV e a Internet, entre outros avanços tecnológico, é de se impressionar mais ainda.

3,5km (97/1000)

Céu aberto, dia quente e com o sol muito forte! Eu e Soninha formos caminhar.