do twitter

Propaganda ruim? Os profissionais de propaganda estão caminhando para a mesma categoria de profissionais “perigosos” a que pertencem os advogados. A propaganda é muito divertida. Muito bacana mesmo! É possível até que na minha próxima visita ao supermercado eu compre algum produto FRISA.

:

do twitter

Chuvendo cachoeiras. Mesmo assim eu e Soninha fomos a Jardim da Penha comprar fascículos do curso multimídia de espanhol – temos que continuar a preparação para a viagem de dezembro. A banca já estava fechada e tivemos que adiar a compra.

Demos uma passadinha na cafeteria “Cheiro de Café” no Shopping Mall e tomamos um capuccino maravilhoso. Tomei um expresso também.

Chuva, chuva e chuva

Vamos para o terceiro dia com água caindo do céu. O pior é que a previsão é de chuva até o fim de semana.

Do twitter

Uma vista linda. http://pic.gd/ae10f3

Voltando com as meninas e a Maria Emília de Domingos Martins. Paramos no “Café com Prosa” para um lanche e depois no “Vista Linda” para umas fotos. A foto aí acima foi feita lá.

Mais algumas fotos na sequência.


Indo de carro para o trabalho

Hoje fui para o trabalho (segundo turno) de carro – deixei a motocicleta descansando. Sexta Feira à tarde, não deu outra, “peguei” um belo engarrafamento.

Por outro lado, ir de carro tem suas vantagens. Pode-se ir escutando o rádio e tirar umas fotos bem legais. Vejam a tirei de uma casinha “escondidinha” na Ilha da Fumaça.

E mais esta da igreja batista de Vitória. Fotografei “aproveitando” o engarrafamento na avenida Beira-Mar.

Dia das crianças

Neste fim de semana, “A GAZETA” veiculou um anúncio próprio: “Seu café vai ter gosto de informação”. Na sequência ela explica que o leitor poderá a partir de agora ler o seu jornal enquanto saboreia um delicioso café, e apresenta uma relação com um pouco mais de uma dúzia de cafeterias “conveniadas”, nas quais pode-se encontrar o jornal à venda.

Apreciador de café que sou, na hora tive a idéia de circular por todas aquelas cafeterias. Para conhecer e para tomar os cafés. Bobeira, futilidade, mas deu vontade. Recortei o anúncio (de meia página) com os endereços das cafeterias, umas conhecidas, outras não, e deixei a idéia dormir.

Conforme prometido para a minha filha mais nova, seguimos a família toda para um shopping para elas passarem o “dia das crianças”. Ela escolheu em Vila Velha. Sem muito esforço de minha parte coloquei-as para “bater pernas” e parei aqui na cafeteria.

A “peregrinação” que seria pelas cafeterias de Vitória acabou começando por Vila Velha. Aí em cima a foto da Cafeteria (Shopping Vila Velha) e do Café.